Você está Predestinado a Ser Gordo?

No Comments
Spread the love

Os seus genes são, por que seus olhos são castanhos e seu cabelo é vermelho. Eles são o que fazem com você, bem, você. Mas pode genética determinar o tamanho de seu jeans?

A pesquisa mostra que as diferenças em seus genes podem levar a problemas de peso. Então, se seus pais são obesos, você é mais provável ser, também. Mas isso não significa que você vai, sem dúvida. Muitas pessoas com obesidade em suas famílias não desequilibrar a balança. E você pode lutar desacordo com dieta e exercício.

Existe um “Gene de Gordura?”Existe um "Gene de Gordura?"

Há um gene que está recebendo muita atenção, o chamado FTO. Os cientistas descobriram que as pessoas com certas diferenças neste gene têm de 20% a 30% a mais de chance de obesidade. E essas diferenças são bastante comuns.

Dezenas de outros genes estão ligados ao peso bem. Alguns, por exemplo, fazer com que as pessoas naturalmente armazenar mais gordura.

Mas ainda não se sabe exatamente o quanto de peso genes realmente têm. Você realmente está destinado a estar acima do peso?

“A obesidade é uma doença complexa, e muitos fatores podem contribuir para ele e sua causa, incluindo a genética, comportamento, e o meio ambiente”, diz Naima Moustaid-Moussa, PhD, diretor da Obesidade Cluster de Investigação no Texas Tech University. A obesidade pode funcionar nas famílias, não por causa da genética, mas por causa de hábitos e ambiente, diz ela.

Mais de um terço dos adultos nos Estados Unidos são obesos, Moustaid-Moussa diz. “O número de Americanos com obesidade tem vindo a aumentar ao longo das últimas cinco décadas, mas isso não pode ser explicado por algumas mudanças dramáticas em nossos genes.”

Han Jung Kim, PhD, um obesidade pesquisador e professor na Universidade Marshall Joan C. Edwards, da Escola de Medicina, concorda. A obesidade tem aumentado em todo o mundo com a industrialização, um estilo de vida sedentário, e cheias de gordura da dieta, ela diz.

Derrubando as EscalasDerrubando as Escalas

Assim, pode o seu estilo de vida trump seus genes?

“Sabemos que a partir de pesquisa que alguns predisposição genética aumenta o seu risco de ter sobrepeso e obesidade, mas que pode ser superado pelo estilo de vida”, diz Zhaoping Li, MD, PhD, diretor do Centro de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. “A genética carregar a arma, o ambiente puxa o gatilho.”

E pelo meio ambiente, Li significa tentou-e-verdadeiro infratores gosto muito de estar e muita comida.

Além de exercício é fundamental. A pesquisa mostra que, mesmo se você estiver probabilidade de serem obesos por causa de seus genes, você pode mudar de rumo por quebrar um suor regularmente.

A Linha De FundoA Linha De Fundo

A história da família sozinha não parece ser suficiente para fazer você obesos.

“A genética desempenha um grande papel, mas a verdade é que você ainda é determinada pela forma como você vive sua vida,” Li diz.

Assim, o mesmo conselho vale:

  • Seja ativo. Objetivo 2 1/2 horas de exercício de intensidade moderada, como caminhada rápida, a cada semana. Mesmo fazendo 10 minutos a uma hora de ajuda. O treinamento de peso, feito pelo menos duas vezes por semana, ajuda a tornar os músculos fortes.
  • Comer menos. Cortar calorias. Poda fora de 500 a 1.000 por dia pode ajudar você a perder de 1 a 2 quilos por semana.
  • Escolha boa para você os alimentos. Ir para frutas, vegetais, grãos integrais, e livre de gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos. Peixes, carnes magras, feijão, ovos e nozes são também boas opções.
Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *