artes para nossa vida e muito bom

Se você está se perguntando como pré-declarar em Zorg, veio ao lugar certo. De fato, o único lugar. Em nenhum outro lugar da internet, nesta terra ou neste universo, você descobrirá o significado dessa ação. Sei disso de fato, desde que inventei a palavra prefaricado, que significa “A ação da prefaricação”. para uso quando preciso confundir alguém por tempo suficiente para que eu desapareça na multidão!

Quanto a Zorg, bem, isso é outra história. Vivemos em uma cidade pequena e nunca parecemos chover, novas lojas, visitas a celebridades ou qualquer evento que valha a pena mencionar. A previsão do tempo nos diz durante toda a semana que podemos esperar 100% de chuva, com fortes quedas, e devemos manter nossos filhos dentro de casa e fechar as janelas. E nem sequer temos uma nuvem; céu azul brilhante a semana toda. Mas a alguns quilômetros da cidade está chovendo cães e gatos.

Então eu percebi que há muito tempo, um planeta chamado Zorg passou muito perto da Terra. A forte gravidade arrancou um pedaço de Zorg, que caiu no chão e se incorporou na área onde moro. Então temos clima zorgiano, povo zorgiano, celebridades zorgianas (que ninguém conhece na terra) e estranhas lojas zorgianas que vendem vetkoek e skilpaaitjies.

Por isso, preciso sintonizar a previsão do tempo zorgiana para descobrir quando a chuva está chegando, mas o planeta desonesto está tão distante no universo que não consigo obter um bom sinal. Mas, de qualquer maneira, não acho que o planeta zorgiano chova, porque os zorgs não têm água em seus corpos, mas são feitos de pasta de zorganium.

Às vezes, uma nuvem terrestre vagueia aqui e vaza em nossas colheitas, dando-lhes falsas esperanças, e elas crescem um pouco para que possam morrer mais tarde. Minha horta parece o vale da morte no verão. Apenas mais seco e mais quente. Os tomates que conseguiram sobreviver, porque eu coloquei um telhado de madeira sobre eles, parecem pequenos bolinhos vermelhos. E as abóboras têm uma vaga semelhança com uma granadilha com sarampo.

Muitas vezes viajamos para fora de Zorg em busca de civilização, e é um verdadeiro prazer entrar em uma loja e encontrar o que você está procurando! Esses lugares também têm plantas verdes e de água que crescem totalmente sem estrias.

O Zorg tem suas vantagens, especialmente se você é um fugitivo e não quer que ninguém o encontre, ou deseja administrar alguns negócios nefastos com um endereço não rastreável. Também é bom para bronzear e fazendas solares. Basta trazer suas próprias bebidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *